VÁRZEA DA ROÇA / Mais duas rodada dupla do V Campeonato de Futebol Society de Várzea da Roça foram realizadas na zona rural do município

Aconteceu no domingo, 26 de agosto de 2018, mais uma rodada dupla valendo pelo V Campeonato Rural de Futebol Society de Várzea da Roça.
Localidade de Barracas
O campeonato teve prosseguimento na localidade de Barracas no município de Várzea da Roça-BA, mais uma vez, com um bom público presente no local.
No primeiro jogo da tarde, a equipe de Barracas venceu Chapada de Fora pelo placar de 3 a 1, em jogo valido pelo grupo B, já no segundo jogo, a equipe de Lagoa das Pedras perdeu para Lagoa da Onça pelo placar de 3 a 2, também pelo grupo B da competição.
Veja mais fotos abaixo:
Já neste domingo, 2 de setembro de 2018, foi realizado mais uma rodada dupla da competição no povoado de Morrinhos, no primeiro jogo da tarde, a equipe de Jurema venceu pelo placar de 2 a 0 o time de Prainha, em jogo valida pelo grupo C, já no segundo jogo, a equipe de Morrinhos e Chapada de Dentro empataram em 2 a 2, em um jogo bastante disputado entre ambas as equipes, também pelo grupo C da competição.
Povoado de Morrinhos no município de Várzea da Roça-BA
O campeonato está sendo disputado nas localidades de Campo de São João, Lagoa das Pedras, Jurema, Mário Rodrigues, Barracas e Preguinho no município de Várzea da Roça e é composto por 3 grupos e formado por 12 equipes.

No próximo domingo (09), na localidade de Várzea do Meio, jogará as seguintes equipes pelo grupo A:
Várzea do Meio X Mário Rodrigues (14hs).
Água Boa X Campo de São João (15h30min).

O V Campeonato Rural de Futebol Society de Várzea da Roça é realizado pela COOPAT (Cooperativa de Apoio Tecnológico, Gestão e Desenvolvimento Social) e tem o patrocínio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Liga Desportiva Varzeana, Prefeitura Municipal de Várzea da Roça e Câmara Municipal de Vereadores.

Por: Val Bahia News
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]