BAHIA / TRE-BA EMITE NOTA SOBRE TÍTULOS ELEITORAIS CANCELADOS

Após questionamentos sobre o número de títulos eleitorais cancelados no estado, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia emitiu, por meio de nota divulgada na manhã de hoje (29), um posicionamento sobre o ocorrido. De acordo com o órgão, a última fase de recadastramento biométrico realizada envolveu seus três maiores colégios eleitorais, incluindo a capital que, à época do início do processo, tinha mais de 2 milhões de eleitores. “Vale ressaltar que as mais de 50 cidades listadas pelo Eleitoral para a realização da última revisão extraordinária somavam cerca de 4,5 milhões de eleitores”, diz o Tribunal. Ainda no texto, o órgão explica que os alertas foram divulgados por meio das emissoras de rádio e TV do estado, além de terem sido realizadas ações conjuntas com o Governo da Bahia, prefeituras de municípios envolvidos, instituições públicas, privadas e filantrópicas, e diversos outros parceiros.

Por: bahiaeconomica
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]