ESPORTE / Vitória despacha o Flamengo e faz final do Campeonato Brasileiro da divisão SUB-20 contra o Palmeiras

O Esporte Clube Vitória confirmou na noite desta quarta-feira (03) o que todo mundo já sabia, mas por postura, prudência e respeito ao adversário aguardou o final do jogo para se anunciar como finalista do Campeonato Brasileiro da divisão SUB-20 pela segunda vez na sua história.
A primeira vez aconteceu na edição do ano 2015 e após empatar em 1 a 1 no Rio de Janeiro, perdeu por 3 a 0 no Barradão para o Fluminense sagrando-se vice-campeão do torneio que nesta época já era organizado pela Confederação Brasileira de Futebol, antes disso, o torneio era promovido pela Federação Gaúcha de Futebol.

O time rubro-negro foi derrotado hoje à noite no Estádio Raulino na cidade de Volta Redonda-RJ pelo Flamengo pelo placar de 2 x 0. Como havia vencido o primeiro jogo da semifinais pelo 6 x 1 avançou na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol amparado pelo placar agregado de 6 x 3. Reinier e Henrique marcaram os gols do time carioca. Um em cada tempo de jogo.

O Leão time baiano fará a grande final da competição contra o Palmeiras que por sua vez, despachou o Fluminense ao vencer por 2 x 0 em Macaé e empatar em 1 x 1 na Arena Barueri em São Paulo na outra semifinal.

As datas das finais ainda não foram definidas para Confederação Brasileira de futebol, no entanto, já é certo que o primeiro jogo acontece no Estádio Manoel Barradas Carneiro e a grande finalíssima na Arena Barueri, mando de campo do Palmeiras, por ter registrado melhor campanha geral.

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]