Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / Aluno pró-Bolsonaro do Colégio São Paulo ameaça colega de morte

Um aluno do Colégio São Paulo, um dos mais tradicionais de Salvador, fez ameaças de morte para outra aluna da instituição, nesta segunda-feira (29). Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o estudante, defensor de Bolsonaro, afirmando que a oposição da colega ainda irá "lhe causar 17 facadas". 17 foi o número utilizado pelo candidato da extrema direita durante a eleição no Brasil.
Última vez que te aviso, quanto mais apoio você acha que tá ganhando, mais os meninos do grupo estão. Sua oposição como você insiste em falar vai lhe custar 17 facadas, pra você morrer que nem aquele mestre de capoeira preto que votou na petralhada”.
Moa do Katendê
A fala do aluno faz referência a morte do mestre de capoeira Romualdo Rosário da Costa, conhecido como Moa do Katendê, de 63 anos, esfaqueado na noite de domingo (7), quando ocorreu o primeiro turno das eleições, em Salvador.

Moa foi assassinado depois de uma discussão política sobre o resultado das eleições para Presidente da República. Ele teria discordado da posição política do suspeito, que disse ser eleitor do candidato Jair Bolsonaro (PSL), e foi esfaqueado ao revelar que vota no PT.

O BNews entrou em contato com o Colégio São Paulo, mas até o momento não obteve retorno da instituição sobre as medidas que serão adotadas.

Por: bocaonews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]