Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / 'Basta um soldado e um cabo para fechar o STF', disse filho de Bolsonaro (VÍDEO)

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o filho do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), aparece dizendo que para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF) basta um soldado e um cabo.
Lucio Bernardo Junior/ Câmara dos Deputados
"Se quiser fechar o STF você não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo, sem querer desmerecer o soldado e o cabo", afirmou.

O vídeo foi gravado no dia 9 de julho quando Eduardo Bolsonaro dava uma palestra em um cursinho em Cascavel, no Paraná. A declaração foi uma resposta a um enfermeiro que perguntou ao deputado o que poderia ocorrer caso a candidatura de Jair Bolsonaro fosse contestada pelo STF.
" O STF vai ter que pagar pra ver. E se pagar para ver, vai ser ele contra nós", disse.
Em resposta à declaração do filho, Jair Bolsonaro disse que "se alguém falou em fechar o Supremo Tribunal Federal (STF), precisa consultar um psiquiatra".

"Eu desconheço, duvido. Alguém tirou de contexto", afirmou o candidato à Presidência.

Eduardo Bolsonaro disse que nunca defendeu o fechamento do Supremo e que o vídeo é "um alarde" e que ele mesmo publicou o vídeo "há quase 4 meses".

"Respondi uma hipótese esdrúxula, onde Jair Bolsonaro teria sua candidatura impugnada pelo STF sem qualquer fundamento", escreveu no Twitter.

Assista ao vídeo:

Por: sputniknews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]