Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / Jornalista pede demissão ao vivo após ser 'censurado' por Bolsonaro

O jornalista questionou o apresentador do programa: "Nós poderíamos dizer que o candidato nos censurou?
O jornalista, historiador e professor da PUC-RS Juremir Machado da Silva pediu demissão ao vivo ao final de uma entrevista com o candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) na Rádio Guaíba de Porto Alegre. Por exigência de Bolsonaro a entrevista foi conduzida apenas pelo apresentador do programa, Rogério Mendelski e os demais integrante do 'Bom Dia' não tiveram o direito de dirigir perguntas ao candidato.

Juremir e outros dois jornalistas, Jurandir Soares e Voltaire Porto acompanharam a entrevista sem poder fazer nenhum questionamento ao presidenciável. Segundo Mendelski, Bolsonaro não soube da presença de outros jornalistas no estúdio durante a entrevista. Embora logo depois, ele tenha admitido que este foi um pedido feito por Bolsonaro. “O silêncio de vocês foi uma condição do candidato”, afirmou o apresentador do programa.

Logo após a entrevista Juremir questionou Mendelski. "Nós poderíamos dizer que o candidato nos censurou?”.

Ele disse que falaria somente comigo. Não tem censura”, respondeu o apresentador do programa, após o comentário de Juremir.

"Eu achei humilhante e, por isso, estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui por 10 anos”, afirmou Juremir, que, logo após, deixou o estúdio.

Confira o momento que ocorreu as 2h49min de programa.

Por: noticiasaominuto
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]