PRECONCEITO / Jornalista Rita Batista aciona Justiça após ataques racistas

Ajornalista baiana Rita Batista, que foi apresentadora do programa eleitoral do PT no segundo turno das eleições, usou as redes sociais para denunciar ataques racistas.
Esperei pacientemente todo o processo para exibir alguns 'comentários' feitos por eleitores do presidente eleito. Em todas as minhas redes, fui bombardeada com todo tipo de coisa. Inclusive, uma articulação feita por um deputado eleito aliado do novo presidente. É uma miscelânea de barbaridades”, publicou em rede social.

Os ataques envolvem declarações como “Essa raça vai ser expulsa do Brasil hoje. Bando de vagabundos. Malditos”, “Esse tipo de bosta só podia ser esquerdista. Fedorenta feia”, “p*** escrota”, “merece pegar um câncer” e “essa mamata vai acabar”.

Em seu relato, Rita revela que vai acionar a Justiça. “O dossiê está pronto e as autoridades à postos. Engana-se muito quem acha que a internet é umaterra sem lei”. Discordar, debater, ter opinião contrária é da democracia, ofender, destratar, depreciar é para mim, falta de argumento e para a lei, crime”.


Uma publicação compartilhada por ritabatista (@ritabatista) em

Por: bocaonews
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]