REGIÃO / Chuva forte alaga ruas e alegra moradores de Miguel Calmon

Um temporal caiu sobre a cidade de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina, no final da tarde deste domingo (28). Depois de vários dias de temperaturas elevadas, a chuva trouxe alívio do calor e alegria aos moradores de Miguel Calmon.
Ainda não há informações exatas sobre a qualidade em milímetros da curva na cidade, porém as imagens divulgadas por moradores mostram ruas e avenidas alagadas. Em alguns trechos do centro da cidade, alguns motoristas e motociclistas tiveram que esperar até a água baixar para conseguir passar. Apesar de todos os transtornos, os relatos são de alegria pela chuva que cai na cidade.

Em outras cidades da região, a exemplo de Piritiba, também teria chovido forte nesta tarde de domingo. A previsão é de mais chuva em toda a região nesse início de semana.

Por: Jacobina Notícias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]