JACOBINA / Atacante revelado pelo Bahia é anunciado como reforço do Jacobina

JEAM ESTAVA ATUANDO NO AMÉRICA-RN ESSE ANO
Visando a disputa do Campeonato Baiano de 2018, o Jacobina anunciou a contratação do atacante Jeam, de 24 anos, cria da divisão de base do Esporte Clube Bahia. Após passagem pelo América-RN, ele chega para reforçar o ataque do Jegue da Chapada na próxima edição do Baianão.

Jeam Eugenio de Oliveira foi promovido aos profissionais do Bahia em 2014 e no primeiro ano pelo tricolor, disputou 12 jogos e marcou um gol sobre o Serrano pelo Baianão. Nos anos seguintes foi perdendo espaço. Em 2015, atou 5 vezes, enquanto no ano seguinte apenas uma vez. Ainda em 2016, foi emprestado ao Capivariano e Cuiabá.

O jogador retornou ao Bahia no final de 2016 e foi atuar no time SUB-23, mas logo foi contratado pelo CSA de Alagoas, onde atuou em 7 jogos e não marcou gol. Esse ano, estava atuando no América-RN. Entrou em campo 12 vezes e também não balançou as redes.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]