Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

NORDESTE / CSA VENCE E SOBE COM O FORTALEZA PARA A SÉRIE A DO BRASILEIRO

Mais um time nordestino garantiu vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019. O Centro Sportivo Alagoano (CSA) venceu o Juventude por 4 x 0, neste sábado (24), jogando fora dos seus domínios, alcançou os 62 pontos e se junta ao Fortaleza, que já havia garantido antecipadamente a vaga na elite do futebol brasileiro do ano que vem.
O atacante Neto Berola foi o grande herói da tarde saindo do banco para marcar três gols na segunda etapa da partida. Jhon Cley já havia marcado o primeiro gol aos 19 do primeiro tempo.

Além do CSA e do Fortaleza, campeão da Série B deste ano, Avaí e Goiás também garantiram o retorno à Série A. Paysandu, Sampaio Correia, Juventude e Boa Esporte voltaram à Série C.

O Centro Sportivo Alagoano foi fundado no dia 7 de setembro de 1913 na Sociedade Perseverança e Auxiliar dos Empregados no Comércio, quando um grupo de desportistas, liderado por Jonas Oliveira, se reuniu com o objetivo de criar a agremiação. A torcida do CSA faz festa em Maceió nesta noite de sábado, comemorando a histórica classificação para a elite do futebol nacional. Em 2017 o time já havia conquistado o título de campeão da Série C.

Por: Geraldo José
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]