Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

NORDESTE / Navio de pesca brasileiro é atacado por chineses

Segundo relatou a tripulação ao Sindipesca (Sindicato da Indústria da Pesca no Rio Grande do Norte), o navio brasileiro sofreu uma colisão proposital
O navio brasileiro Oceano Pesca 1, originário do Rio Grande do Norte, foi atacado pela embarcação chinesa Chang Rong 4, enquanto realizava a pesca de atum a cerca de 700 Km da costa brasileira, já em águas internacionais.

Segundo relatou a tripulação ao Sindipesca (Sindicato da Indústria da Pesca no Rio Grande do Norte), o navio brasileiro sofreu uma colisão proposital da embarcação chinesa.

O ataque que ocorreu na última quinta-feira(22), teria surpreendido os 10 brasileiros que estavam a bordo. A embarcação chinesa ainda manobrou seis vezes para colidir uma segunda vez com o navio brasileiro.

"Quando ele [o navio chinês] fez a manobra, ele veio para nos afundar. A pancada foi forte e furou na parte de cima. A gente ficou sem saber ou entender por que eles nos atingiram. Ele queria botar a gente no fundo a todo custo" relatou Antônio Arcanjo, o contramestre do barco.

Logo depois do incidente, abortaram a pesca e voltaram para o Brasil. Ninguém se feriu e até agora não se sabe o motivo do ataque.

Por: noticiasaominuto
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]