Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / Pezão é preso em nova fase da Lava Jato

Luiz Fernando Pezão (MDB), governador do Rio de Janeiro, foi o alvo principal da Polícia Federal esta manhã, dia 29. O governador foi preso pela Polícia Federal por ordem do ministro e relator da Lava Jato no Estado, Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O pedido de prisão foi feito pela PF do Rio, com anuência da Procuradoria Geral da República (PGR), a um mês do término do mandato. Os carros da PF entraram no Palácio Laranjeiras, residência oficial de Pezão, com mandados de busca e apreensão. Também há agentes no Palácio da Guanabara.
EFE/ Marcelo Sayao/direitos resrvados
A operação, denominada 'Boca de Lobo', também tem como alvos de prisão o secretário de Obras do Rio, José Iran, e operadores financeiros ligados ao governador. O ex-secretário de Obras Hudson Braga também está na lista dos  mandados de busca e apreensão expedidos pelo STJ.

Consta ainda Affonso Henriques Nonnerat Alves da Cruz, secretário de Governo, já preso em outra operação, a Furna da Onça. E também, Luiz Carlos Vidal Barroso (servidor da secretaria da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico), Marcelo Santos Amorim (sobrinho do governador Pezão), Cláudio Fernandes Vidal e Luiz Alberto Gomes Gonçalves (sócios da J.R.O Pavimentação), Luis Fernando Craveiro De Amorim e César Augusto Craveiro De Amorim (sócios da High Control Luis).

A equipe da PF foi também ao apartamento de Pezão, no Leblon, mas não havia ninguém. Outra equipe foi à casa da mãe do governador, que fica no mesmo bairro.

Por: GGN
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]