Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

REGIÃO / FISCALIZAÇÃO DA AGERBA EM JACOBINA ATRAPALHA VIDA DE PASSAGEIROS DE TODA REGIÃO; " DEVIAM FISCALIZAR ERA A SÃO LUIZ"

Segundo relatos de populares, muitos passageiros de transporte alternativo ficaram sem poder chegar a cidades da região devido a uma fiscalização da AGERBA que acontece nesta quarta-feira (21/11/2018) na região de Jacobina.
Os passageiros se mostram indignados em seus comentários pelo fato de ficarem sem ter como chegar a seus destinos finais, pois as vans, que são uma opção mais rápida e segura de transporte do que os ônibus da São Luiz, não estão rodando hoje por motivos óbvios.


Os cidadãos dizem ainda que os ônibus da São Luiz demoram de passar, são velhos e dão defeito toda hora. “A AGERBA devia fiscalizar era os ônibus da São Luiz que estão caindo aos pedações e não fazer essa palhaçada" disse uma moradora de Caém que trabalha em Jacobina e falou com a redação do BA pela manhã. “Vou todo dia aqui de Jacobina para trabalhar em Bonfim de van, pois todas as vezes que vou de São Luiz o ônibus quebra, é uma vergonha" disse outra senhora.

Tentamos contato com alguém da AGERBA em Jacobina, mas como de costume o escritório da empresa, que fica na rodoviária de Jacobina, estava fechada.

Por: abahiaacontece
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]