SÃO PAULO / Avião cai sobre casas em SP e deixa ao menos dois mortos

O avião de pequeno caiu em área residencial perto do Campo de Marte
O acidente com o avião de pequeno porte que caiu hoje (30) pela manhã em uma área residencial próxima ao aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, começou a ser investigado. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos as duas pessoas que estavam a bordo do Cessna Aircraft C-210, prefixo PR-JEE, morreram. Outros 12 ficaram feridas.

A apuração está sendo feita pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que abriu um processo de coleta de dados, com a retirada de partes da aeronave para análise, documentos e relato de pessoas sobre o acidente.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave pertence a Fernando Matarazzo, corresponde a um monomotor de seis lugares e estava com certificado de aeronavegabilidade e inspeção anual de manutenção regulares.

Por: EBC
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]