Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

VÁRZEA DA ROÇA / CAMPO DE SÃO JOÃO VENCE NOS PÊNALTIS E É CAMPEÃO DO V CAMPEONATO ROTATIVO RURAL 2018 DE VÁRZEA DA ROÇA (BA).

Após uma disputa muito equilibrada, a equipe de Campo de São João consagrou-se campeã do V campeonato Rotativo Rural 2018 de Várzea da Roça.
Um grande público compareceu na localidade de Jurema no município de Várzea da Roça (Campo de Chico) e acompanharam a grande final do V Campeonato Rural de Futebol Society, na tarde do domingo, 18 de novembro de 2018.
Campo de São João e Jurema disputaram o troféu e o prêmio de mil reais, a equipe de Campo de São João levou a melhor, os times fecharam o tempo regulamentar em 1×1 e a decisão foi para os pênaltis, tendo o time de Campo de São João vencendo por 2 a 1.

Além da grande final, o jogador Wodson com seis gols na competição ficou com a artilharia do campeonato em sorteio realizado no local, já que o jogador Maciel (Campo de São João) também marcou seis gols, o prêmio para o goleiro menos vazado da competição ficou com Douglas Santos (Jurema), revelação do campeonato ficou com o atleta Jucivan (Água Boa), craque do campeonato ficou com Maciel (Campo de São João), craque da final ficou com o zagueiro Douglas (Jurema), a equipe campeã foi Campo de São João e levou o prêmio de mil reais, o vice-campeã foi à boa equipe de Jurema e levou o prêmio de quinhentos reais.

O campeonato foi composto por três grupos e formado por 12 equipes e foi disputado nas localidades de Campo de São João, Lagoa das Pedras, Jurema (Campo de Chico), Mário Rodrigues (Campo de Reni), Barracas, Chapada de Fora, Lagoa da Onça (Campo de Nô), Prainha, Várzea do Meio e Água Boa (Arena Dorna) no município de Várzea da Roça.

As equipes participantes, comissão organizadora e todos os envolvidos estão de parabéns pelo belo campeonato realizado, pois o esporte continua sendo a melhor opção de lazer na zona rural, com o campeonato, as comunidades movimentam as torcidas, interagem e tudo se torna uma grande festa.
O público também correspondeu e compareceu em bom número nas diversas praças esportivas por onde a disputa passou, e mesmo em clima de rivalidade futebolística, o espírito de confraternização entre as localidades falou mais alto, comprovando o poder do esporte como ferramenta de união e amizade.

O torneio é realizado é realizado pela COOPAT (Cooperativa de Apoio Tecnológico, Gestão e Desenvolvimento Social) e teve o patrocínio do Governo do Estado da Bahia, apoios do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Liga Desportiva Varzeana, Prefeitura Municipal de Várzea da Roça e Câmara Municipal de Vereadores.

Por: Val Bahia News
Abaixo vídeo da decisão por pênaltis!
Trio de arbitragem  da partida.
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]