Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

VÁRZEA DA ROÇA / BATIDA ENTRE DUAS CARRETAS DEIXA VARZEANO MORTO NA BR-040, NA REGIÃO METROPOLITANA DE BH

Texto atualizado às 14h30 do dia 21/11/2018 - O Varzeano Ademilson Santos de Oliveira, mais conhecido por Nego Peba, natural da cidade de Várzea da Roça (BA), morreu em um acidente entre duas carretas, na madrugada desta terça feira, 20 de novembro de 2018, na BR-040, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O corpo de Ademilson será sepultado nesta quinta-feira, 22 de novembro de 2018, no cemitério local da cidade de Várzea da Roça no horário das 07h da manhã.

A cabine de uma delas, com placas de São Paulo e que transportava bananas, ficou bastante destruída. O lado do motorista, que ficou preso às ferragens, foi o mais atingido.

Quando a equipe da Via 040 chegou ao local, o homem já estava morto. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele bateu na traseira de outra carreta, que era dirigida pelo Malnei Reginaldo Ramos. Ele disse que ouviu o barulho e pensou que fosse problema mecânico.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e a suspeita é que o motorista que morreu tenha dormido ao volante.

Os bombeiros tiveram que serrar a lataria para retirar o corpo do homem. Como a cabine ficou muito amassada, também foi necessário usar um guincho da concessionária que administra a rodovia.

Por: Val Bahia News, com informações do portaldasgerais
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]