BAHIA / Barco vira e pessoas desaparecem no Rio São Francisco

Pelo menos quatro pessoas desapareceram no Rio São Francisco, em Xique-Xique, na tarde deste domingo (02), quando um barco com seis ocupantes virou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já foi acionada  e está indo para o local para iniciar as buscas.
Segundo informações da PM, uma guarnição de serviço em Xique-Xique recebeu uma ligação de populares, informando de um naufrágio de uma pequena embarcação, ocorrido no Rio São Francisco, a pouco mais de 02 Km (dois quilômetros) da cidade, e que a guarnição se deslocou imediatamente e chegando ao local, encontrou a pessoa de Givaldo Pereira dos Santos, 46 anos residente na Rua 03, Bairro Polivalente. Givaldo era um dos ocupantes da embarcação.

Gilvaldo disse que estavam no barco as pessoas de prenome: Raniere, Gerbson, Jorge, Bartolomeu e Washington, que o grupo estava ‘bebendo’ e pescando, que em dado momento passou uma rajada de vento muito forte e a embarcação virou e todos caíram no rio. Givaldo nadou até a margem do rio e se salvou e que os demais desapareceram nas águas do rio. Raniere, outro ocupante do barco foi encontrado com vida.

Um grupo de pescadores informou que o grupo chegou ao local por volta das 09h e que estavam com bebidas e material de pesca.
Qualificações das vítimas:

1.         Givaldo Pereira dos Santos, 46 anos (sobrevivente);

2.         Mário Jorge dos Santos Matos, 52 anos (desaparecido);

3.         Gerbson (desaparecido);

4.         Raniere Santos de Sousa (sobrevivente);

5.         Washiington (desaparecido);

6.         Bartolomeu Alves Bento (desaparecido).

A Polícia Militar de Xique-Xique e a CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido estão ajudando nas buscas. No momento do acidente, chovia em Xique-Xique.

Por: centralnoticia
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]