Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

LAMENTÁVEL / Idosa morre após ser atacada por abelhas na cidade de Quixabeira-BA.

Após ser atacada por um enxame de abelhas, no último sábado (22/12), na casa onde morava, na Avenida Jovito Sousa Novais, na cidade de Quixabeira, centro norte baiano, há 280km de Salvador, a centenária Maria Lopes da Silva, faleceu por volta do meio dia desta terça-feira(25/10), no Hospital Municipal de Capim Grosso-BA.

Na ocasião, outras cinco pessoas também foram atingidas pelas abelhas e precisaram ser encaminhadas para a UPA 24 de Capim Grosso-BA, entretanto, por não haver gravidade, as mesmas foram liberadas.

Dona Maria, tinha 104 anos, e era irmã do também centenário Irineu Lopes (105). Ambos participaram de uma matéria do Domingo Espetacular da Rede Record, exibido em fevereiro de 2015, onde na oportunidade falou sobre os centenários de Quixabeira.

Esta é a segunda morte trágica do ano envolvendo centenários da cidade de Quixabeira-BA. Em agosto último, o centenário Lizânio Gonçalves (104), e sua esposa Clotildes Sousa (93), foram mortos após casa incendiar.

O corpo de Dona Maria, vai ser velado em sua residência e será sepultado na manhã desta quarta-feira (26/12), no Cemitério Municipal Clementina Fortunata em Quixabeira.

Por: blogdorildebeto
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]