Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

NORDESTE / Depois de esnobar, Sport-PE pode retornar a Copa do Nordeste em 2020

ARNALDO BARROS RETIROU O SPORT-PE DA COPA DO NORDESTE EM 2017
Depois do presidente Arnaldo Barros pedi a desfiliação e esnobar a Copa do Nordeste, alegando ser um torneio deficitário e os outros adjetivos depreciativos, o Sport-PE hoje rebaixado para a 2ª divisão pode mudar de idéia e retornar a competição onde foi tricampeão.

O clube vive um período de eleições e um dos candidatos à presidência do clube, Milton Bivar e Eduardo Carvalho garantem que o Leão da Ilha mudará de posicionamento sob seus comandos e, assim, já sinalizaram formalmente à Liga do Nordeste, órgão que gere a competição, o desejo de retornar ao certame a partir de 2020. Os participantes do próximo ano já estão definidos após o Leão formalizar a sua ausência através de Arnaldo Barros, atual gestor.

Pretendemos voltar para a Copa do Nordeste. Aliás, já comunicamos, através de ofício, esse desejo ao Presidente da Liga. Infelizmente, o campeonato de 2019 não poderemos participar, pois a direção atual já havia declinado a participação”, disse Milton Bivar, da chapa Sport do Povo em entrevista ao site superesportes.

Sempre me posicionei contrário à saída do Sport. Mantive reunião pessoal com o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha. Com a nossa eleição, o retorno do Sport à Copa do Nordeste está garantido”, afirmou Eduardo Carvalho, que lidera o grupo Uma Razão para Viver.

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]