NORDESTE / Liga está perto de acertar transmissão da Copa do Nordeste com TV fechada

Apesar de mantida em sigilo, a expectativa é que Fox Sports seja anunciada como parceira para a transmissão da competição
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Um dos pontos que preocupava os clubes para a disputa da Copa do Nordeste de 2019 parece estar perto de um acerto. o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, afirmou, em entrevista aos jornalistas Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e Marcos Leandro, do Jornal do Commercio, que o torneio do ano que vem deve ser transmitida por uma TV Fechada.

A Copa do Nordeste abrange hoje uma mídia fenomenal no Brasil inteiro, temos TV aberta e estamos próximos de fechar com uma TV fechada. Daqui alguns dias podemos anunciar. Outro aspecto positivo é que as equipes se movimentam no mercado e tem feito surgir, através das competições de base, o ingresso de novos valores nas equipes. A edição de 2019 tem tudo para ser uma das maiores da Copa do Nordeste”, disse Eduardo Rocha.

O cartola ainda declarou que espera que a Copa do Nordeste tenha uma outra realidade financeira.

Nós temos um passo grande junto para dar junto à CBF, visto que a competição vai até 2022 como competição oficial da CBF. Eu tenho certeza que há uma simpatia muito grande da CBF para ampliar por mais cinco anos ou dez anos, para 2032. Daqui quatro ou cinco anos essa competição vai representar R$ 100 milhões de recurso, no mínimo. Hoje temos uma união muito grande com federações e CBF, um campeonato que já nasceu vitorioso. A Liga já sabe seu papel, que é agregar recursos para a competição. Fica mais fácil pois, na hora que congrega-se 16 marcas do Nordeste, isso facilita no diálogo com o mercado”, afirmou.

A emissora que irá transmitir a Copa do Nordeste na próxima temporada ainda não foi revelada. Entretanto, a expectativa é que Fox Sports seja anunciada como parceira da Liga para transmitir a competição regional de 2019.

Por: varelanoticias
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]