REGIÃO / Kioskeiros se unem e Capim Grosso vai ter Réveillon na Praça

Os kioskeiros da Praça da Prefeitura vão realizar o tradicional Réveillon da Praça da Prefeitura de Capim Grosso. Diante da decisão da Prefeitura de não realizar a festa alegando que o município passa por dificuldades financeiras, os Kiokeiros formaram uma comissão e foram atrás de patrocínio no comércio local para angariar fundos, contratar as bandas e cobrir as despesas dos festejos.
A prefeitura forneceu a segurança e a estrutura de palco e os Kioskeiros, juntamente com comerciantes da área bancaram o restante das despesas para que a chegada do Ano Novo não passasse em branco, o que acarretaria em grande prejuízo para os comerciantes da Praça e de toda a cidade.

A festa está marcada para começar a partir das 19:00hs, com Laísla Silva sendo a primeira atração a subir no palco, também faz parte da programação a queima de fogo de quatro minutos para comemorar a chegada de 2019.

Por: frnoticias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]