Santo de casa não faz milagre

Quero agradecer a todos os leitores do Val Bahia News pelos acessos e pela procura por informações sobre o Carnatal de 2018, e ao mesmo tempo pedir desculpas, pois não iremos realizar a cobertura, como de costume, do Carnatal deste ano.
Não é por falta de vida ou saúde, mas pela falta de consideração, de incentivo com este espaço que mesmo sem ganhar nada já fez a melhor cobertura desta festa, sendo elogiado pela simplicidade de informar e a verdade contida nos textos.

Infelizmente, o nosso Carnatal (festa consagrada da população Varzeana) vem, aos poucos, perdendo a sua identidade. Com isso, comprometendo uma tradição de décadas,  e se tornando mais uma festa qualquer. Atualmente, quem curte o Carnatal, em sua grande maioria, são as pessoas de outros municípios, ficando uma boa parte dos Varzeanos de fora.

Mas não vamos desanimar, pois estaremos sempre atentos para levar até vocês a melhor informação, se algum fato merecer.

Um velho ditado popular resume tudo que quero dizer neste momento: "Santo de casa não faz milagre".

Por: Val Bahia News
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]