ESPORTE / Jacobina empata com o Flu de Feira e soma primeiro ponto no Baianão

O Jacobina arrancou um empate contra o Fluminense de Feira, na noite desta quarta-feira (30), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano, terminou com o Jegue da Chapada somando seu primeiro ponto na competição.
Jogando contra o Flu um dos três jogos em sequência fora de seus domínios, o Jacobina finalmente consegue pontuar no Baianão 2019. E um empate com sabor de vitória, já que viu o Flu acertar a trave e ainda abrir o placar na etapa final, aos 18 minutos, com Lourival.

Mesmo atrás no placar, o Jegue da Chapada manteve um bom volume de jogo e levou perigo à defesa do Touro, assim como aconteceu nas últimas duas partidas, contra Jequié e Vitória, em que saiu derrotado. Mas hoje, finalmente, o torcedor pôde respirar um pouco mais aliviado. Depois de o árbitro assinalar uma penalidade, Jeam tomou para si a responsabilidade, converteu em gol e empatou a partida para o Jegue aos 42 da etapa final. Com o resultado, o Jacobina somou 1 ponto, tem 2 gols negativos e ocupa a 8ª posição na classificação.

Vem mais 'pedreira'
A próxima partida do Jacobina acontece no domingo (03), às 16h, no estádio Prof. Jodilton Souza (Arena Cajueiro), contra o embalado Bahia de Feira, em Feira de Santana. Também hoje, o Bahia de Feira venceu o time reserva do xará da capital, favorito ao título, por 2 a 0, em Salvador, e lidera o Baianão com 100% de aproveitamento. São 9 pontos em 3 jogos, e saldo positivo de 6 gols para o Bahia de Feira.

Por: Jacobina Notícias / Foto: Silvane Lima
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]