REGIÃO / Copa Arena Capim Society começa com muitos gols e bom público

Começou neste sábado dia 12/01 em Capim Grosso, a Copa da Arena Capim Society 2019, com a participação de 42 equipes dividido em 14 grupos, se tornando a maior copa de futebol society do interior baiano.
Três grandes jogos marcaram o início da competição: Estrela da Vila (Riachão do Jacuípe) 2 x 2 Irmandade (Várzea da Roça), Unidos FC (Salvador) 4 x 0 Camisa 10 (Jacobina) e Mancha Verde (Mairí) 2 x 0 Baile de Muleke (Salvador).

A partida de abertura terminou com um empate em 2 x 2, gols marcados pelos atletas: Tiuí (2) para o Estrela da Vila, enquanto Tartaruga e Rodnei marcaram paro o Irmandade. O atleta Tiuí foi escolhido o melhor em campo.

Na segunda partida, a equipe do Unidos não tomou conhecimento da equipe do Camisa 10 e goleou pelo placar de 4 x 0, gols assinalados por: Wellington (2), Chapeleta e Bruno. O atleta Wellington do Unidos FC foi escolhido o melhor em campo.

No último jogo, a equipe do Mancha Verde venceu a equipe do Baile de Muleke (atual campeão da Copa Bahia de futebol society) pelo placar de 2 x 0, gols marcador por: Lukinhas e Keu. O goleiro Fernando do Baile de Muleke foi escolhido o melhor da partida.

A arbitragem ficou na responsabilidade de Bruno Fagner Novais (Quixabeira) e Joelson Souza (Nova Fátima).

No domingo mais três jogos deram continuidade a competição: Jardim Formosa 1 x 1 Furtuoso (ambos de Capim Grosso), Leões da Jaula (Várzea da Roça) 4 x 2 União (Gavião) e Cruzeiro (Barreiros) 3 x 1 Bahia (Itiuba).

Na partida foi registrado o empate entre as duas equipes de Capim Grosso em 1 x 1, gols marcados por: Rodrigo (Furtuoso) e Marcio (Jd. Formosa).

Nesta partida o jogador Tita (Furtuoso) foi escolhido o melhor em campo e recebeu o troféu das mãos de Gilson da Silva.

Na segunda peleja da tarde a equipe dos Leões da Jaula venceu a equipe do União (Gavião) pelo placar de 4 x 2, marcando: Joãozinho, Amaral, Dudu e Danilo para os Leões, descontando Dodo e Hélio para o União. O atleta Joãozinho (Leões da Jaula) foi escolhido o melhor em campo.

Na última disputa da tarde/noite a equipe do Cruzeiro venceu facilmente a equipe do Bahia pelo placar de 3 x 1, gols marcador por: Bizão, Daniel e Lila, descontando Del para o Bahia.

O melhor em campo foi escolhido o zagueiro da equipe do Cruzeiro Jacio. A arbitragem ficou na responsabilidade de Odiley Jordão e Danilo Alves.

Antes do início da última partida aconteceu o desfile de algumas candidatas a Musa da Copa.

Durante os jogos as Musas dos times participante se apresentaram ao público e também fizeram suas fotos oficiais para o concurso que ocorrerá na página oficial da Copa Arena Capim Society no instagram, tendo o dia 27/04, véspera da final um grande desfile para a escolha da Musa da Copa Arena.

A competição é organizada pelos desportistas Valtenci (Caciça) e Renilton Capim.

Por: Informações Página Copa Arena Capim Society Fotos: FR Notícias e Juninhocg
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]