REGIÃO / Prefeito de Capela, Dr. Nei, é reeleito Presidente do Consórcio Jacuípe

Na manhã desta terça-feira (15) o prefeito Dr. Nei, do município de Capela do Alto Alegre, foi reconduzido à presidência do Consórcio do Território da Bacia do Jacuípe. Com única chapa representada, e por unanimidade, o prefeito foi reeleito presidente para o próximo biênio (2019/2020). A eleição aconteceu após a reformulação do estatuto que estava prevista para esta terça-feira. Depois de um acordo e aprovação do plenário, por aclamação os prefeitos reelegeram Dr. Nei como presidente do Consórcio Jacuípe.
Estou lisonjeado por mais uma vez conduzir este Órgão que tem contribuído grandemente com o desenvolvimento dos nossos municípios. A minha reeleição só mostra que estamos no caminho certo e que estamos administrando o Consórcio democraticamente, levando os serviços a todos os municípios consorciados. Espero mais uma vez contar com o apoio de todos, principalmente dos membros da minha Chapa, os prefeitos Loury e Batista, para que possamos juntos levar mais desenvolvimento, prosperidade e melhoria de vidas aos nossos municípios. Graças ao nosso trabalho e apoio dos municípios, o Consórcio Jacuípe é hoje referência na Bahia e líder na execução de projetos, esperamos muito em breve poder abraçar mais projetos e assim responder as expectativas dos prefeitos, disse o Presidente Dr. Nei.

A diretoria ficou com a seguinte composição: Presidente – Dr. Nei (Capela do Alto Alegre) e os Conselheiros Administrativos, o Prefeito de Pintadas, João Batista, e o Prefeito de Várzea da Roça, Lourivaldo Souza – Loury. Para coordenar os trabalhos do novo biênio os prefeitos e membros do conselho reelegeram como Secretário Executivo Erivan Santos.

A eleição da nova diretoria aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a presença dos prefeitos dos municípios da região que compõem o Consórcio.

Por: Consórcio Jacuípe
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]