REGIÃO / VENTANIA CAUSA PREJUÍZOS NO MUNICÍPIO DE PINDOBAÇU NA BAHIA (VÍDEO)

Uma ventania assustou os moradores que estavam na Feira Livre da cidade de Pindobaçu nesta segunda-feira 28 de janeiro de 2019.
As pessoas que estavam na Praça ficaram com medo do vento que balançavam as árvores violentamente e chegou a levar coberturas de algumas barracas, cadeiras e outros objetos que estavam no local.

Alguns galhos de árvores caíram e causaram prejuízos a barraqueiros e a um veículo estacionado na praça. Um dos galhos atingiu uma senhora de raspão, mas ela teve apenas escoriações leves. O vento também derrubou o muro de um colégio do município.

Em contato com a Guarda Municipal da cidade, nossa redação foi informada que ninguém sofreu ferimentos graves, sendo registrados apenas danos materiais.

Há informações de que o vento forte foi sentido nas cidades de Senhor do Bonfim e Saúde, onde também foram registrados prejuízos.


Por: abahiaacontece
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]