BAHIA / Distrito do município de Livramento de Nossa Senhora registra chuva de granizo; veja vídeo

Chuva de granizo foi registrada na região do município de Livramento de Nossa Senhora, no sopé da Chapada Diamantina, que chegou a causar estragos devido às inúmeras pedras de gelo que caíram, no início da tarde desta quinta-feira (14), no distrito de Itanagé. A chuva veio acompanhada de trovões e fortes ventos. Essa é a segunda vez que o fato é registrado na localidade em 2019.
A chuva de granizo veio acompanhada de trovões e fortes ventos
Segundo informações do site Achei Sudoeste, a precipitação foi forte na região. De acordo com o motorista brumadense, Malebranche Júnior, que passava pelo local, casas chegaram a ser destelhadas e árvores foram derrubadas. Um vídeo enviado para o site comprova a forte chuva com granizo no distrito. Dados do ‘Clima Tempo’ apontam mínima na cidade de 20°C e máxima de 31°C.

Por: Jornal da Chapada com informações e fotos do site Achei Sudoeste.

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]