CAPIM GROSSO / Chuva em Capim Grosso registra 55 mm

A chuva registrada na madrugada e no início da manhã desta segunda-feira, 18 de Fevereiro, em Capim Grosso, registrou de acordo com Edu Eletrofone, 55 mm.
Nas ruas da cidade, o registro de muita água acumulada, com citação para o Bairro Oliveira, Avenida Luís E. Magalhães, nos cruzamentos com a Rua São João e 15 de novembro. No início da Avenida Tancredo Neves, centro da cidade, a grande quantidade de água que atinge sempre lojas trouxe transtornos para barraqueiros da Feira Livre, com extensão para o interior do mercado a céu aberto; todos trabalhando com o objetivo de proteger suas mercadorias.

A chuva registrada, principalmente nesta manhã, além de contribuir para diminuir a temperatura na cidade que estava registrando 35 graus em média nos últimos dias, com sensação bem mais elevada nas Ruas, contribuiu para molhar a terra, renovar o verde e com isso garantir dias de mais esperança diante das longas estiagens que vem sendo registradas nos últimos anos na região e grande parte da Bahia.

Por: reporterbahia

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]