ESPORTE / Jacobina empata com Bahia de Feira na Arena Cajueiro

O Jacobina Esporte Clube empatou em 2x2 com o Bahia de Feira, na tarde deste domingo (3), em Feira de Santana. O Jegue da Chapada somou o segundo ponto no Campeonato Baiano, fez mais uma boa apresentação e pôs fim à sequência de vitórias do líder da competição.
Foi uma partida onde as duas equipes jogaram abertas e com muita movimentação. O Jacobina começou bem e criou as primeiras  grandes oportunidades no jogo, mas parou em duas falhas da arbitragem. Os dois impedimentos assinalados de maneira errada pelo assistente frustraram as pretensões do Jacobina de sair na frente no placar, e deixaram os torcedores furiosos. Pior ainda foi ver o adversário abrir o placar.

Aos 25 do primeiro tempo, o Bahia de Feira saiu na frente. Capone chutou forte de fora da área, de longe, e fez um golaço. A bola ainda tocou a trave antes de balançar as redes do Jegue da Chapada. Quando o Jacobina tentava empatar a partida, veio o segundo golpe. Aos 41, em uma cobrança de falta, Gabriel Bispo chutou forte, a bola resvalou na barreira, desviou no atacante feirense e enganou o goleiro João Paulo: 2x0 para o Bahia de Feira.

O Jacobina sentiu o gol e passou a errar muitos passes, dando chances até para o Bahia ampliar. Mas eis que, numa cobrança de escanteio, Jeam venceu uma disputa de bola dentro da área e diminuiu para o Jacobina, 2x1.

Segundo tempo
O time do técnico Paulo Sales voltou do intervalo jogando mais adiantado, buscando o empate, até que conseguiu. Em mais um lance de bola alçada da área, Helbert tocou de primeira para dentro do gol, empatando a partida.

A partir daí, o jogo ficou ainda mais aberto, com chances de gol para os dois times. O Jacobina se segurava nos avanços do Bahia de Feira e levava muito perigo nos contra-ataques, criando chances claras de gol. Mesmo com o apoio da Torcida Jegue de Ouro, o placar não sofreu alterações até o apito final.

Com o resultado, o Jacobina chega a 2 pontos em 4 jogos, ocupa a 7ª posição na classificação geral, a frente de Juazeirense, Jacuipense e Vitória da Conquista. Agora, o Jacobina tem pela frente o Esporte Clube Bahia, no próximo domindo (10), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Por: Jacobina Notícias
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]