ESPORTE / Vitória contrata atacante Neto Baiano até o fim da Copa do Nordeste 2019

Através do seu site oficial, o Esporte Clube Vitória confirmou no inicio da noite desta terça-feira, a contratação de Neto Baiano. Essa será a quarta passagem do jogador do rubro-negro baiano. O contrato do jogador será apenas até o final da Copa do Nordeste podendo ser alongando de acordo o seu desempenho até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Em 2015 foi à última passagem do jogador pelo Leão. Na ocasião atuou apenas 16 jogos e fez seis gols pelo estadual e pela Copa do Nordeste.
Neto Baiano tem 36 anos, conquistou apenas um título pelo Vitória, o Baiano de 2009, mas é querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do Manoel Barradas. Pelo CRB, desde 2016, ele fez mais de 155 jogos e marcou 48 gols, sendo bicampeão alagoano.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]