FIQUE SABENDO! / Tragédia no Flamengo: área do CT só poderia ser usada como estacionamento

O local que usado pelo Flamengo para a construção do centro de treinamento (CT) das suas categorias de base que sofreu um incêndio nesta madrugada tinha autorização para funcionar apenas como estacionamento.
Tomaz Silva / Agência Brasil
Segunda uma nota divulgada pela Prefeitura do Rio, a atual licença do CT tem validade até 8 de março de 2019.

"A área de alojamento atingida pelo incêndio não ocnsta do último projeto aprovado pela área de licenciamento, em 05/04/18, como edificada. No projeto protocolado, a área está descrita como um estacionamento. Não há registros de novo pedido de licenciamento da área para uso como dormitórios", diz uma nota da Prefeitura.

A nota diz também que "por determinação da legislação em vigor, a coordenação de licenciamento informa que só há inspeção neste tipo de edificação em casos de  denúncia".

De acordo com Prefeitura, será aberto "um processo de investigação para apurar as responsabilidades.

​​O incêndio ocorreu na madrugada da sexta-feira (8), deixando 10 mortos e três feridos. Segundo os bombeiros, entre os feridos há uma pessoa gravemente ferida. Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu um alojamento no território do centro onde dormiam jovens jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio.

Por: sputniknews
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]