IPIRÁ / Banco do Brasil de Ipirá voltará ao seu funcionamento normal a partir da próxima quarta-feira dia 20

A diretoria regional do Banco do Brasil comunicou que a agência de Ipirá, fechada desde o dia 04 de maio de 2018, quando foi explodida por bandidos armados, voltará as suas atividades normais, a partir da próxima quarta-feira (20).

Relembre o caso
A população de Ipirá, no território da Bacia do Jacuípe, distante 202km de Salvador, acordou na madrugada desta sexta-feira (04), com fortes explosões e rajadas de tiros. Bandidos fortemente armados, colocaram fogo em um veículo em frente à sede da 98ª CIPM e em seguida, explodiram as agências do Bradesco e Banco do Brasil. Os assaltantes se dividiram em quatro grupos durante a ação, que ocorreu por volta das 2h, numa ação que durou aproximadamente 40 minutos.

O fechamento parcial da agência tem causado um enorme prejuízo ao comercio e aos aposentados, que tem que amargar com enormes filas na agência dos Correios, nas farmácias autorizadas ou até mesmo se deslocarem para cidades da região para efetuares saques, já que a agencia de Ipirá ainda não trabalha com dinheiro.

A noticia da retomada completa do atendimento na agência, inclusive com numerários, deixou alegre o comércio a população e principalmente, aposentados e pensionistas.

Segundo nos informou a gerente da agência, a sala de autoatendimento passara a funcionar das 07 às 19h e os agentes credenciados continuarão normalmente oferecendo os serviços do banco.

Por: Caboronga Notícias com  imagem de divulgação

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]