JACOBINA / De virada, Jacobina bate o Jacuipense por 3x2 no José Rocha

O Jacobina conquistou sua primeira vitória no Campeonato Baiano, vencendo o Jacuipense por 3x2 na tarde deste domingo (17) no estádio José Rocha. O Jegue saiu atrás no placar, mas virou pra cima do Leão e chegou a 5 pontos ganhos no Baianão.
O primeiro gol do Jacuipense saiu após um pênalti assinalado pelo árbitro. Pouco depois veio o empate do Jacobina, com Mateus, depois de uma bola dividida com o goleiro na entrada da área do Jacuipense. O primeiro tempo terminou empatado em 1x1.

O Jegue da Chapada voltou melhor na segunda etapa e tratou de virar a partida logo no início. Jeam subiu de cabeça e mandou a bola para o fundo das redes. Embalado, o Jacobina ampliou o placar. Jeam recebeu a bola fora da área e chutou forte, de longe, para marcar um golaço. Era o segundo dele e terceiro do Jacobina.

Mesmo com uma boa vantagem no placar para o Jegue, o time de Riachão do Jacuípe não deixou barato e foi em busca do resultado. Em uma cobrança de falta, o Leão diminuiu a vantagem. O Jacobina ainda teve duas grandes oportunidades, uma delas a bola tocou a trave e, no rebote, Jeam chutou para fora.

Com o resultado, o Jacobina salta da penúltima para a 8 posição na classificação. Agora, o Jegue vai até Juazeiro, onde enfrenta a Juazeirense.

Por: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]