MEIO AMBIENTE / Foto do Rio Itapicuru com a água com cor vermelha deixa moradores intrigados

Os moradores do povoado de Várzea Grande de Pindobaçu e região se surpreenderam no início desta semana com uma foto na qual a coloração mostra a água do Rio Itapicuru com a cor vermelha.
A foto gerou diversos questionamentos sobre a veracidade do fato nas redes sociais, algumas pessoas até ficaram assustadas, e outras comentaram se a foto sofreu algum tipo de edição, já que o local nunca teve tanta alteração da cor da água.

A redação da Web Interativa entrou em contato com moradores do local da foto no povoado de Várzea Grande, é foi informada que a foto e verídica, a cor vermelha acontece segundo moradores locais pelo fato da quantidade muito grande de um tipo de "golfo vermelho" que é uma planta aquática e palustre que tem caules flutuantes.

Por: interativapn, colaborou com fotos e informações Etto Aquino

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]