REGIÃO / Chuva forte em Jacobina (BA)

14/02/2019 - O dia amanheceu com muita chuva na Cidade do Ouro. As nuvens carregadas chegaram a fazer com que o raiar do dia tardasse um pouco mais a acontecer.
Pelas redes sociais e apps muitas pessoas postam fotos de seus bairros com muita água correndo pelas ruas, num misto de comemoração e receio devido aos vários estragos registrados na cidade na última chuva forte. O dia continua com pouca luminosidade e alguns cidadãos chegaram a comentar terem visto alguns curtos-circuitos em postes no centro da cidade e esperam que a chuvas tão esperadas cheguem em paz, sem nenhum caso grave ser registrado.
Chuvas arrastam mercadorias de feirantes no Mercado do Produtor:
Mulher é arrastada pelas águas da chuva e tem ferimentos pelo corpo:
Uma mulher foi surpreendida pela enxurrada provocada pelas chuvas desta quinta em Jacobina e foi arrastada na Rua Florisvaldo Barberino, bairro Félix Tomas até as imediações da Praça do CEU, onde foi socorrida por populares. Com várias escoriações e raladuras pelo corpo, ela recebeu o amparo do administrador da Praça e dos Guardas Municipais, enquanto aguarda socorro médico.


Por: abahiaacontece
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]