SÃO PAULO / TESTEMUNHA DIZ QUE VIU BOECHAT PULAR DE HELICÓPTERO

A vendedora Leilaine Rafael da Silva, que presenciou a queda do helicóptero na Rodovia Anhanguera no início da tarde desta segunda-feira (11), que deixou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto mortos, afirmou que viu o passageiro pular da aeronave; "Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele", disse a testemunha
A vendedora Leilaine Rafael da Silva, que presenciou a queda do helicóptero na Rodovia Anhanguera no início da tarde desta segunda-feira (11), que deixou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto mortos, afirmou que viu o passageiro pular da aeronave, que depois caiu sobre ele.

"Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele", disse a testemunha. "Mas eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, ficou dentro do helicóptero", completou.

Por: brasil247
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]