SERROLÂNDIA / Serrolândia registra os primeiros casos de dengue em 2019

Na cidade de Serrolândia, Estado da Bahia, já são registrados vários casos de pessoas com dengue, o maior foco no município, está no povoado de Saracura, porém, na sede do município, principalmente no Bairro Cinelex, casos também já foram registrados.
Segundo o Vereador Reizinho, em sua casa residencial, que fica no Bairro Contornolândia, larvas do Aedes aegypti foram coletadas em um reservatório, que mesmo estando com tampa, apresentou o aparecimento de larvas do inseto.

A eliminação dos criadouros é a principal ação de combate ao Aedes aegypti. Quando o foco do mosquito é detectado e não pode ser eliminado pelos moradores, como em terrenos baldios ou lixos acumulados na rua, a Secretaria Municipal de Saúde deve ser acionada para remover os possíveis focos/criadouros.

Em caso de dúvidas ou outras informações, a Vigilância Epidemiológica deve ser acionada pelo telefone (74) 3631-2733.

Por: Portal Serrolândia

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]