ESPORTE / Bahia e Bahia de Feira fazem decisão inédita no Campeonato Baiano 2019

Depois de 49 jogos disputados, 139 gols marcados foram definidos neste Domingo os clubes finalistas do Campeonato Baiano na sua edição 2019. Inicialmente o Esporte Clube Bahia já estava garantindo após vencer com tranqüilidade o Atlético de Alagoinhas por 3 x 0 na Arena Fonte e 2 x 0 no Estádio Antonio Carneiro e neste Domingo conheceu o seu adversário onde irá duelar em busca do titulo de número 49 da competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol. Será o Bahia de Feira em uma decisão inédita do Campeonato Baiano.
Bahia e Bahia de Feira na final do Campeonato Baiano 2019
Depois do empate em 1 x 1 no jogo de ida. Bahia de Feira e Vitória da Conquista se enfrentaram na tarde deste domingo (31), em um jogo complicado pela fase semifinal do Campeonato Baiano 2019. Apesar de a partida ter sido bastante disputada pelos dois times, o Tremendão acabou levando a melhor e, assim, conquistando a vaga na final do Baiano após vencer o adversário por 2×1 em casa, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

O primeiro tempo terminou com um gol do jogador Gustavo Almeida, que marcou o primeiro do Conquista. Já no segundo tempo foi a vez do Tremendão mostrar para que veio, e logo aos 6’ o volante Gabriel Bispo empatou a partida. Em seguida, aos 21’, foi a vez do atacante Deon marcar o gol que deu a vitória do Bahia de Feira levando o clube para a segunda decisão do Campeonato Baiano.

Na primeira oportunidade em 2011, o Tremendão obteve êxito ao vencer o Esporte Clube Vitória de virada pelo placar de 2 x 1 em pleno Barradão com Alysson e João Neto marcando os gols do titulo. Geovanni descontou para o Vitória que na época era comandado treinador pelo carioca Antonio Lopes.

As finais do Campeonato Baiano estão agendadas para os dias 14 e 21 de Abril, com o primeiro jogo em Feira de Santana. ( Joia da Princesa).  A decisão acontece na Arena Fonte Nova em Salvador. Quem vencer, conquista o titulo. Empate independente do placar, a solução será encontrada nas cobranças dos pênaltis, uma novidade do Campeonato este ano.

Por: futebolbahiano
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]