ACREDITE SE QUISER / Blogueira eleitora de Bolsonaro comemora morte do neto de Lula

Uma blogueira gerou polêmica nas redes sociais após comemorar a morte do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Alessandra Strutzel, que também afirma ser youtuber, compartilhou o post nesta sexta-feira (01).
Ao compartilhar a informação da morte de Arthur Araújo Lula da Silva, 7 anos, que morreu em decorrência de uma meningite meningocócica, ela escreveu: “Pelo menos uma notícia boa”. O texto acompanhava emojis de coração e felicidade.
Após a repercussão, ela apagou a postagem e tentou justificar o erro. Em seguida, divulgou um comunicado. “Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, muito menos a morte de uma criança. Com a postagem que fiz, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz. Fico contente que a reação tenha sido negativa, porque isso mostra que as pessoas não perderam a sensibilidade. Mas fico triste porque mesmo as pessoas que me conhecem tenham achado de verdade que eu seria capaz de um mal sentimento”, disse.

No entanto, internautas revelaram que a blogueira estava mentindo, ao compartilharem comentários dela comemorando a morte da criança: “um filho da p* a menos para roubar o nosso país”. Veja:

Por: bnews

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]