BRASIL / PM PRESO POR MORTE DE MARIELLE PESQUISOU ROTINAS DELA E OUTRAS AUTORIDADES DA ESQUERDA; POLÍCIA DIZ NÃO SABER SE HAVIA MANDANTE

Preso sob a acusação de ter sido o executor de Marielle Franco, o PM reformado Ronnie Lessa teria feito pesquisas on-line não apenas sobre a rotina da vereadora do PSOL, mas também sobre a de outros políticos da esquerda, como o atual deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e sua família, além de autoridades da área de segurança.
Ronnie tinha um perfil de ódio a políticos de esquerda”, afirmou o delegado Giniton Lages, que completou: “Hoje, não sabemos se havia mandantes, se ele agiu sozinho”, comentou.

Lages não deixou claro, no entanto, se o objetivo de tais pesquisas seria buscar um alvo ou reunir informações para o crime contra Marielle.

Por: bahiaeconomica

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]