CAPIM GROSSO / Homem descobre aos 35 anos que foi raptado da família biológica em Capim Grosso

Michael Lima da Cruz Alves descobriu que nasceu em Capim Grosso no estado da Bahia e foi raptado no ano de 1983.
A história de vida do mototaxista Michael Lima da Cruz Alves, pode ser confundida com um roteiro de uma novela mexicana, a única diferença é que este drama acontece na vida real. O homem que acaba de completar 35 anos descobriu recentemente que foi raptado de sua verdadeira família quando tinha poucos meses de vida.

Michael conta que cresceu ouvindo de vizinhos e amigos rumores sobre a sua verdadeira origem. “Desde muito pequeno eu já sabia que não era filho de sangue da mulher que me criou, mas eu não sabia de nada sobre meu nascimento, as pessoas sempre diziam que ela me trouxe da Bahia”, conta.

Mas o desfecho da história é muito mais surpreendente. Depois de passar a vida sem pistas sobre sua verdadeira origem, Michael resolveu investigar e acabou descobrindo que foi raptado na cidade de Capim Grosso no estado da Bahia no ano de 1983. A mulher de iniciais F. L. C. teria sido a pessoa que tirou o pequeno Michael do leito da sua verdadeira família.

F. L. C na época trabalhava como garota de programa, raptou o garoto de sua verdadeira mãe e viajou de ônibus até a cidade de Picos, onde criou Michael como seu filho até os 10 anos de idade, despois deixou o garoto com a mãe Rosária Gomes da Silva (avó adotiva de Michael) e foi morar no estado do Ceará.

Eu fui criado por minha avó adotiva, eu considera ela como minha mãe, fui criado com muito amor e carinho. Mas a mulher que me trouxe para Picos, me deixou aqui quando eu era criança e até hoje nunca me deu nenhuma satisfação. Hoje ela não anda mais em Picos e não tem contato mais comigo depois que eu descobri toda a história”, conta.

Michel não tem mais nenhuma pista sobre sua verdadeira origem, exceto que nasceu na cidade de Capim Grosso – Bahia e que sua verdadeira mãe era uma mulher de estatura baixa, que trabalhava em um hotel localizado na entrada da cidade baiana. “Segundo meu avô, minha verdadeira mãe trabalhava em um hotel na entrada da cidade de Capim Grosso, então essa mulher que me trouxe me raptou desse hotel e veio para Picos”, disse.

Depois de descobrir a verdade Michael conta que tentou contato com a mulher que o raptou, mas não teve sucesso. Ela se recusou atender suas ligações e não quis revelar os detalhes da história. Hoje ela mora na cidade de Iguatú no estado de Ceará.

Michael também chegou a procurar a Polícia Civil, mas sem provas e sem pistas a Polícia disse que também não poderia ajudar no desfecho da história. A única esperança agora é encontrar sua verdadeira família.

Após a produção dessa matéria nossa equipe entrou em contato com jornalistas da cidade de Capim Grosso – Bahia. A matéria está sendo divulgada nos meios de comunicação da cidade, e a esperança é que essa história tenha um desfecho feliz. “As vezes eu fico pensando… quem será minha verdadeira mãe, eu tenho muita fé em Deus que eu vou encontrar minha verdadeira família”, disse emocionado.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por: riachaonet
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]