ESPORTE / Jacobina perde em casa para o Atlético e fica perto do rebaixamento

O Jacobina perdeu por 2x0 para o Atlético de Alagoinhas na tarde deste domingo (10), no estádio José Rocha, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Esta foi a quinta derrota do Jegue da Chapada em oito partidas disputadas no Baianão. Em último na classificação, o Jacobina conquistou apenas uma vitória e dois empates na competição.
O resultado deixa o Jacobina com um pé na segunda divisão. E só não foi pior porque o Jacuipense venceu o Jequié, por 2x1, em Riachão do Jacuípe. Com este resultado, o Jacuipense, que estava na briga direta contra o rebaixamento, soma 10 pontos e escapa de vez da degola. O Jequié, por sua vez, estaciona com 7 pontos e disputa com o Jacobina (5 pontos) na última rodada, para saber quem será rebaixado.

O time comandado por Paulo Sales terá que vencer o Vitória da Conquista na última rodada, em casa, e torcer pela derrota do Jequié, que enfrenta o Bahia no estádio Waldomiro Borges. As partidas que decidirão se o Jacobina sobreviverá na elite do futebol baiano acontecem no próximo domingo, dia 17.

Por: Jacobina Notícias / Foto: Robson Guedes

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]