ESPORTE / Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

O técnico Marcelo Chamusca chegou ao Vitória numa situação incomum. Enquanto, o Vitória comunicava sua contratação, o Oeste clube do interior de São Paulo, estampava no seu site oficial a contratação do mesmo técnico, inclusive publicando uma entrevista do treinador onde se dizia honrado em participar da Série A1 do Campeonato Paulista. Já no Vitória, justificou argumentando que precisou rever a posição, pós tinha uma dívida de gratidão com o Esporte Clube Vitória já que teve sua experiência como treinador nas divisões de base do Leão, portanto, era a hora de retribuir.
No entanto, a retribuição ficou apenas da retórica quando sua passagem pelo Vitória foi lastimável, no entanto, é preciso considerar que o treinador que chegou com o status do mais novo rei do acesso, porém,  encontrou um elenco sem qualidade e um quadro político completamente turbulento ainda resquício do rebaixamento para a Série B no passado e como consequência, o treinador acabou deixando o cargo demitido hoje à tarde após ser reunir com a direção do Vitória, aliás, um desligamento esperado, já que poucos técnicos resistem a uma sequência de resultados negativos como aconteceu com Chamusca no Vitória, independente do tamanho da sua responsabilidade para tal.

O time do técnico Marcelo Chamusca não vence há 8 partidas. São 5 empates (Bahia-FS, Ceará, Juazeirense, Bahia e Confiança) e 4 derrotas (Moto Club, Atlético-BA, Botafogo-PB e Flu de Feira). Aliás, dos 16 jogos da temporada, venceu apenas TRÊS (Vitória da Conquista, Jacobina e Jequié), empatou 9 e perdeu 4. Foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, assim como no Campeonato Baiano, e na Copa do Nordeste ainda não venceu e figura fora do G-4.

Marcelo Chamusca tem 52 anos e já comandou Vitória da Conquista, Salgueiro, Atlético-GO, Guarani, Sampaio Corrêa, Salgueiro-PE, Fortaleza, Ceará e Ponte Preta. Trabalhou como auxiliar e coordenador técnico do Bahia entre os anos de 2002 a 2004, além Goiás, CRB, São Caetano.

Por: futebolbahiano
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]