ESPORTE / Vitória da Conquista e Bahia de Feira empatam pela semifinal do Campeonato Baiano

O Bahia de Feira não confirmou hoje à noite o favorito para encaminhar o seu segundo embarque na sua história em um final do Campeonato. Atuando no Estádio Lomanto Junior, o tricolor de feira saiu na frente no duelo contra Vitória da Conquista no jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano, fez 1 x 0 com volante Gabriel Bispo de cabeça aos 4 minutos e até que teve certa predominância nos 45 minutos iniciais, no entanto, não se sustentou.
Foto: Adilson Muritiba
No segundo tempo, atrás do placar e sem alternativa, o Vitória da Conquista, reagiu, correu atrás e obteve o empate aos 30 minutos do segundo tempo quando Arthur Caculé batendo e convertendo penalidades máxima deixou tudo igual, gol aliás, que acabou dando justiça para o que foi o conjunto dos 90 minutos de um jogo que foi prestigiado por 3.372 torcedores no Lomanto Junior.

Com o resultado de empate que é praticamente NULO já que nenhuma das equipes tem vantagem nesta fase, além de jogar a segunda partida em casa, a decisão continua completamente aberta. Assim, na segunda partida que só acontece no dia 31 às 16h agora na Arena Cajueiro na cidade de Feira de Santana quem vencer, levar. Um novo empate, independente do placar, o finalista será conhecido através das cobranças das penalidades máximas.

O sobrevivente do duelo enfrentará o Esporte Clube Bahia ou o Atlético de Alagoinhas que fazem o primeiro jogo nesta quinta-feira às 19h30 na Arena Fonte Nova.

O campeão baiano garante uma das vagas na Copa do Nordeste 2020. A segunda vaga será do clube melhor classificação no ranking nacional de clubes da CBF divulgado pela entidade nacional no final da temporada 2019. A terceira vaga, para a pré Copa do Nordeste será do será do segundo clube melhor colocado no ranking nacional. Os três primeiros colocados do Baianão levarão as vagas na Copa do Brasil de 2020.

Por: futebolbahiano
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]