FIQUE SABENDO! / ATIRADOR DE SUZANO ERA FÃ DE ARMAS E DE BOLSONARO

Os perfis nas redes sociais atribuídos a Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, indicam que ele era um amante de armas e apoiador de Jair Bolsonaro; antes do tiroteio, o jovem, que se identificava como Guilherme Alan no Facebook, publicou 30 fotos em que veste as mesmas roupas usadas no atentado, inclusive a máscara de caveira, além de imagens portando uma arma; a página foi retirada do ar nesta tarde; tragédia deixou dez mortes, incluindo as dos dois atiradores
Os perfis nas redes sociais atribuídos a Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, um dos atiradores no massacre que deixou dez mortos na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, inclusive as dos dois autores da tragédia, indicam que ele era um amante de armas e apoiador de Jair Bolsonaro.

Antes do tiroteio, o jovem, que se identificava como Guilherme Alan no Facebook, publicou 30 fotos em que veste as mesmas roupas usadas no atentado, inclusive a máscara de caveira, além de imagens portando uma arma. A página foi retirada do ar nesta tarde.

Segundo levantamento feito pela revista Época, Guilherme curtiu, durante a campanha, postagens como a mensagem "O meu candidato é apoiado pela polícia, o seu é procurado por ela", que aparece junto a uma foto do presidente abraçado a policiais, entre diversas outras postagens da página do atual presidente. Em um, de 2018, Bolsonaro aparece comemorando o aumento da pena de prisão do ex-presidente Lula.

O adolescente também interagiu com o filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, em uma imagem em que Eduardo aparece segurando uma arma de alto calibre com a frase "Às vezes me pego pensando, por que o MST nunca invadiu minha propriedade?". A postagem é da página Bolsonaro Opressor 2.0.

Segundo a investigação, após atirar nos alunos, Guilherme Monteiro teria matado Luiz Henrique de Castro, o segundo atirador, de 25 anos, e se matado em seguida. As vítimas eram estudantes, funcionários da escola e um tio de um dos atiradores.

Por: brasil247
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]