FIQUE SABENDO! / Delegado que solucionou morte de Marielle e citou Bolsonaro será afastado

O delegado Giniton Lages foi o responsável pela Operação Lume, que prendeu o policial reformado da PM, Ronnie Lessa, e o ex-PM, Élcio Queiroz, que teriam executado o assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
O delegado Giniton Lages, responsável pela investigação da morte de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes será afastado do caso pela Polícia Civil. A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

De acordo com o colunista, o motivo oficial apresentado pela Polícia Civil será de que o delegado cumpriu a sua missão.

Em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (13), Lages havia declarado que "o caso ainda estava em aberto". "Estamos entregando a primeira fase, e a segunda ainda está em andamento”, declarou aos jornalistas.

O novo responsável pela investigação deve ser indicado na semana que vem pelo chefe da Polícia Civil, o delegado Marcus Vinícius Braga.

Por: sputniknews

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]