FIQUE SABENDO! / Mentira envolvendo Carlinhos Brown leva 3 mil pessoas às ruas de São Paulo

Fake News indicava que cantor faria desfile nas ruas de São Paulo; programa da TV Globo chegou a noticiar a 'mentira'
Foto: Divulgação
O baiano Carlinhos Brown se envolveu em uma grande polêmica em São Paulo, neste domingo (03), mas como vítima.

Isso porque uma Fake News indicando que ele puxaria um bloco infantil no Parque do Ibirapuera, na Zona Azul de São Paulo, se espalhou por toda a cidade e levou 3 mil pessoas ao local, por volta das 10h da manhã.

Mas tudo não passou de uma mentira que o próprio Carlinhos tentou desfazer. No dia 26 de fevereiro, ele fez uma publicação nas redes sociais esclarecendo a confusão: “Ao contrário do que vem sendo divulgado, Carlinhos Brown não fará o Bloco Ajayô Kids em São Paulo. No Próximo dia 02 de março, Sábado, o artista estreia no carnaval paulistano com o Bloco du Brasil, às 11h na Avenida Faria Lima”.

A Fake News foi tão repercutida nas redes que até o programa “Antena Paulista”, da TV Globo, divulgou que o bloco ocorreria. Outros jornais e sites também caíram na pegadinha.

Vale lembrar que esse é o primeiro Carnaval que Carlinhos Brown passa fora de Salvador. Ainda neste domingo, ele viajou para as ilhas Canárias, na Espanha, onde fará shows amanhã, terça-feira (5) e sexta-feira (8).

Por: bahia.ba

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]