FIQUE SABENDO! / RÁDIO COMUNITÁRIA É BLOQUEADA POR TRANSMISSOR CLANDESTINO EM JAGUARARI BA

A cidade de Jaguarari, que até o último dia 22 de fevereiro só tinha uma emissora de rádio autorizada a funcionar, ganhou a sua primeira Rádio Comunitária totalmente legalizada pela ANATEL e MCTIC. A emissora de RADCOM que estava funcionando em fase experimental e operada pela Associação Cultural e Artística de Jaguarari, TEVE SEU SINAL PREJUDICADO, na noite deste sábado (09/03/2019) por um sinal de uma transmissor clandestino, ligado ilegalmente na mesma frequência (104,9MHz) da RADCOM outorgada, supostamente com o objetivo de IMPEDIR que a população jaguarariense ouça o som da RADCOM.
Ainda não sabemos quem está por trás deste crime, mas sabe-se que deve ser alguém interessado em impedir que Jaguarari tenha uma outra emissora de Rádio.

A diretoria da entidade mantenedora da RADCOM se reunirá na tarde deste domingo (10) para estudar as medidas legais a serem adotas, dentre elas acionar a fiscalização da ANATEL e também prestar queixa na Polícia Federal e fazer a denúncia ao Ministério Público Federal.

É lamentável que exista em Jaguarari alguma pessoa que queira impedir a população de ter o direito de ouvir uma outra emissora de rádio, usando para isso, ato clandestino.

Jaguarari quer e tem o direito de ter uma outra rádio. Os rádios dos moradores de Jaguarari não são obrigados a serem ligados numa única rádio e possivelmente quem está por trás deste crime deve está incomodado com a sintonia da Rádio Comunitária TOP FM 104,9 MHz.

Mesmo com esta perseguição, a TOP FM continua com a sua programação normal que pode ser ouvida pelo RADIOSNET e pela internet, em www.topfmjaguarari.com

Por: jaguararionline
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]