FIQUE SABENDO! / TRUMP QUER DAR ORDENS A BOLSONARO SOBRE GOLPE NA VENEZUELA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, receberá em 19 de março, em Washington, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para discutir a situação na Venezuela, informou a Casa Branca em comunicado.
"O presidente Donald J. Trump receberá o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, na Casa Branca, na terça-feira, 19 de março de 2019", informa o texto.

Segundo Casa Branca, os dois líderes "discutirão como construir um Hemisfério Ocidental mais próspero, seguro e democrático" e, em particular, "conversarão sobre o importante papel que os EUA e o Brasil estão tendo nos esforços para prestar assistência humanitária à Venezuela".

Além disso, Trump e Bolsonaro discutirão oportunidades de cooperação em defesa, políticas comerciais que favoreçam o crescimento e a luta contra o crime transnacional, acrescentou o comunicado.

Por: sputniknews

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]