POLÍTICA / Aliado em coligação federal volta a atacar Dayane Pimentel: “ladrona, paquita de Bolsonaro”

Avereador de Vitória da Conquista, David Salomão (PRTB), voltou a atacar as credenciais da deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, durante discurso no Plenário da Câmara, na sexta-feira (22).
Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Salomão se referiu à parlamentar como “ladrona” e “paquita de Bolsonaro”. Um mês atrás, o vereador acusou Dayane Pimentel de "meter a mão" em R$ 483 mil da verba partidária para a sua campanha.

A paquita de Bolsonaro meteu quase meio milhão de reais do dinheiro do povo na campanha e tá lá falando das Câmaras. Tu toma vergonha na tua cara, respeite o poder legislativo da Bahia, principalmente o de Vitória da Conquista. Toma vergonha, sua pilantra”.

O edil também disparou contra o senador Jaques Wagner (PT), citando “82 milhões desviados da Fonte Nova. Tá lá, ladrão velho”.

As críticas foram feitas enquanto o edil comentava a prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB) pela Polícia Federal em São Paulo.

Segundo o vereador, que foi candidato a deputado federal na mesma coligação de Dayane Pimentel, a cacique do partido do presidente Jair Bolsonaro não tem legitimidade para falar em “nova política”.

Se não tem homem aí no Congresso Nacional para lhe desmascarar, daqui da Bahia tá indo. E a gente quer falar de nova política, né? O marido [Alberto Pimentel], um pilantra. Tá na secretaria da prefeitura de Salvador. O que é isso se não for a velha política?”.

Assista:
OUTRO LADO - Em nota, a deputada federal Dayane Pimentel repudiou as declarações e afirmou que o vereador ainda está “claramente inconformado com a derrota que obteve nas urnas no último pleito".

Ele omite dolosa e criminosamente que toda a verba utilizada na minha campanha eleitoral para o cargo de deputada federal não só foi legal e de origem lícita, como foi aprovada pela Justiça Eleitoral", argumentou a deputada.

A nota diz ainda que a assessoria jurídica do PSL na Bahia “tomará as medidas cabíveis contra as absurdas calúnias do vereador David Salomão” contra o casal Pimentel. A deputada registrou que o vereador em questão já responde a um processo devido a declarações anteriores.

Procurada pela reportagem, a assessoria do senador Jaques Wagner afirmou que não se pronunciaria sobre as declarações.

Por: bnews
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]